quarta-feira, 29 de abril de 2015

Fumaça arranca empate do Tricolor do Parque no último minuto e deixa vaga em aberto

Fumaça e Tricolor empatam e classificação fica em aberto

Por Caio Henrique

No domingo, 26 de abril, houve um encontro tenso entre Fumaça e Tricolor do Parque. A partida foi realizada no Céu Jambeiro, em Guaianases. Jogo este que marcou o primeiro evento pós-festa de 60 anos do Botafogo. 
Foto: Caio Henrique / Blog FCS

Após a interferência do fotógrafo para o início da partida, a bola rolou. Apenas um minuto de jogo, o Fumaça abre o placar, o que foi ruim para a equipe. Com 1x0 a favor, o time de Tiradentes se acomodou e rodou a bola no meio campo. Isso atraiu o Tricolor, que, na base da vontade, chegou, mas sem muito perigo. Até que em uma bola parada o empate aconteceu.

O choque fez o Fumaça acordar e voltar ao confronto. No entanto eles estavam querendo o resultado sem organização e se lançaram ao ataque desorganizados, possibilitando um contra ataque – e ele aconteceu. Em apenas três toques o Tricolor virou o jogo e assim terminou a primeira etapa. Esta que não teve confusão. 

Foto: Caio Henrique / Blog FCS

Começa então o segundo tempo. As equipes nervosas fizeram um jogo mais truncado que bonito tecnicamente. Nada disso afetou ou inibiu a torcida do Fumaça, que estava fazendo uma linda festa empurrando sua equipe para o empate. O Juiz foi muito pressionado e após um lance de pênalti não marcado para a equipe de Tiradentes perdeu totalmente o controle do Jogo.

Foto: Caio Henrique / Blog FCS

Mesmo com todas as dificuldades a bola continuou a rolar. Com algumas substituições o Fumaça foi pra cima e tomou conta do jogo. Obviamente, os vinte e dois jogadores que começaram a partida não terminaram: um atleta do Tricolor foi expulso aumentando mais a pressão do Fumaça. 

O Confronto já estava chegando ao seu final quando, aos 35 minutos, em um chute indefensável o empate veio para coroar a equipe que lutou o tempo inteiro para buscar o resultado e melhor se portou em campo.

 Agora tudo está em aberto. Na volta não sabemos como se portará o time do Tricolor, que viu a vitória escorregar de suas mãos; já o Fumaça vem embalado com um empate que certamente teve gosto de vitória. A torcida estará presente e nós também estaremos. Basta aguardar quem será o classificado do confronto do jogo que mais parece um clássico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário